APRENDA A FAZER UM E-MAIL GRÁTIS

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009



CRIANDO UM E-MAIL GRÁTIS



O e-mail é um meio eletrônico de você se comunicar com qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, que tenha internet, claro. O e-mail oferece uma série de facilidades em relação ao meio tradicional de se enviar uma mensagem, é instantâneo, você pode anexar fotos, vídeos, tem um editor de texto onde você pode escrever suas mensagens e personaliza-las , e muito mais.
Hoje em dia existem vários serviços de e-mail, os mais conhecidos são o Yahoo Mail, Gmail do Google e o Hotmail da Microsoft. Vou mostrar aqui passo a passo como fazer um email grátis e as vantagens de cada um.

E-MAIL YAHOO

O Yahoo Mail oferece espaço ilimitado e uma interface em português bem simples e fácil de mexer. Clique aqui para criar um email no Yahoo Mail grátis!






Gmail
Gmail é o serviço de email grátis do Google. Ele é sem dúvidas nenhuma o melhor serviço de e-mail que existe atualmente, com mais de 2gb de espaço, interface bem simples e em português com proteção contra Spam. Clique aqui para criar uma conta grátis no Gmail, o e-mail do Google.

Hotmail



Hotmail é o serviço dos 3, o mais antigo de todos. Hoje ele é chamado de Windows Live Hotmail. Com o Hotmail você tem 5gb de espaço, pode editar as cores e muito mais. O único problema do Hotmail é que, se você não utilizar seu email por um período de 120 dias, sua conta pode ser desativada. Clique aqui para fazer seu email no Hotmail de graça.
Viram como é fácil? Criar um novo email gratuito é muito simples hoje em dia. Agora que você já tem um e-m 55f ail, que tal fazer um msn? Com o MSN messenger você pode conversar em tempo real com as pessoas .É muito divertido e simples de usar.

FONTE: blog.mcsx.net


''''''''''

0 comentários:

Postar um comentário

 
Theme by New wp themes | Bloggerized by Dhampire