MANUTENÇÃO E REPARO

terça-feira, 25 de novembro de 2008

baixe a barra de ferramentas do GRUPO APRENDA O BASICO, e totalmente gratis
Descrição: Sabe quando você clica em um link em algum scrap, e sem querer pega aquele vírus que virou "moda"... Aquele que manda scraps para todos seus amigos no orkut, ou que manda automaticamente mensagens para todos seus contatos no msn...
então... nessa vídeo-aula, vou ensinar como retirar esses insuportáveis vírus... vale a pena aprender, é rápido e fácil...



http://aimagehosting.com/images/3wzsg02bdtv3dldr3kp.jpg

Suas fotos e vídeos, seu diário e anotações, as mensagens de seus amigos, as informações de negócios e documentos, seus arquivos MP3. Você está pronto para perder tudo, de uma vez só? Seria uma tragédia, não seria? Todos os dados armazenados em seu HD podem estar correndo perigo, enquanto você nem imagina que isso possa acontecer.

Este inspetor de disco rígido possui um sistema pró-ativo de detecção de erros, gerenciando todos os seus discos. É baseado na tecnologia S.M.A.R.T. e pode ser usado em computadores pessoais ou até em redes imensas. HDDlife Pro utiliza o mínimo de termos técnicos possível e é muito bom porque exibe informações sobre a saúde e a vida dos discos da maneira mais compreensível.

Conta com sistemas exclusivos de monitoramento de saúde e performance do disco em tempo real (tecnologias JustNow e AnywhereView) , faz check-ups preventivos, controla o espaço livre disponível em disco, possui um termômetro com conversor de escalas Celsius/Fahrenheit, pode ser usado remotamente, exibe notificações e muito mais!


ReiDoDownload.BlogSpot.comUtilitário de sistema com mais de vinte ferramentas que auxiliam na tarefa de otimizar, ajustar e dar manutenção ao Windows Vista. Obtenha informações do sistema, tenha acesso a milhares de opções secretas que melhoram a performance e segurança, limpe o Registro e se livre de arquivos inúteis, otimize as conexões de LAN e Internet, realize o backup das pastas compartilhadas, e muito mais. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Changes in Vista Manager 1.4.8, 4/7/2008:
You can hide and disable drives for all users.
You can restore the Search Context Menu after Installing the Vista SP1.

Tamanho: 5.44 Mb

ReiDoDownload.BlogSpot.com

Driver Magician é uma ferramenta fácil e ágil para ajudar a extrair os drivers de dispositivos do disco rígido e colocá-los em lugares especificados.

Ele consegue dar backup e restaurar mais itens como seus documentos, área de trabalho, registros, favoritos do Internet Explorer e arquivos de e-mails do Outlook.

Tamanho: 3,42 Mb



ReiDoDownload.BlogSpot.com

RegistryBooster 2, da Uniblue o premiado limpador de registro, é fácil responder a problemas de registro. Conduz profunda buscas no seu registro para verificar se há erros e os conflitos e, em seguida, realiza reparações e otimiza o registro para a estabilidade e desempenho máximo. Varreduras periódicas irão manter o seu registro "limpo" e irá melhorar o seu desempenho do sistema e de estabilidade. Você verá imediato aumento de velocidade e diminuirá os conflitos no sistema.

Tamanho: 4,62 Mb


ReiDoDownload.BlogSpot.com
Runtime GetDataBack é um poderoso aplicativo de recuperação de dados, ele é próprio para recuperar dados deletados do pc, recupera qualquer tipo de arquivo, o aplicativo é indicado inclusive para pericia forense, tamanho a sua precisão.
Runtime GetDataBack possui interface intuitiva e é fácil de usar, recupera dados perdidos em sistema de arquivos Fat e NTFS.

Tamanho: 5MB


ReiDoDownload.BlogSpot.com

System Mechanic é o que há de mais moderno em ferramentas para o seu PC. Este conjunto de poderosas ferramentas encontrará e corrigirá os problemas do seu sistema operativo, garante maior velocidade e confiabilidade, faz a manutenção correcta do seu computador para que não ocorram problemas e até mesmo a conexão com a Internet mais rápida. Mantenha o seu PC mais rápido, mais limpo e sem erros com o System Mechanic. Uma das melhores ferramentas para optimizar o registo do Windows. Elimina Spyware, acelera a inicialização do Windows, desfragmenta disco rígido e memória, garante a privacidade na Internet, entre outros... Muito útil...

Tamanho: 18,9 Mb


http://cdn.overstock.com/images/products/3/L10824636.jpg
Network Magic elimina definitivamente os problemas e incômodos em redes Windows. Trata-se de um poderoso software para auxliar nas árduas tarefas de configuração, gerenciamento e proteção da sua rede em casa, seja ela wireless (sem fio) ou uma rede convencional por cabos. O compartilhamento de arquivos entre todos os computadores da rede demorará minutos ao invés de horas para ser configurado. Com poucos cliques você pode compartilhar uma impressora ou a conexão com a Internet para que todos os PCs possam acessá-las.
O programa também conta com recursos intuitivos de administração. Você será capaz de visualizar sua rede inteira em apenas uma tela, adicionar novos computadores e dispositivos em minutos e reparar muitos problemas, além de detectar possíveis intrusos.
Com o recurso Net2Go você pode acessar arquivos na sua rede remotamente de qualquer lugar do mundo, usando um navegador de Internet comum. Possui suporte universal a roteadores, plugins para usuários avançados e muito mais! Muito melhor e mais completo que o próprio Windows XP, pois este último se mostra limitado e de difícil acesso para principiantes.
Tamanho: 17,5 mb
Formato: rar

http://i254.photobucket.com/albums/hh112/henriquefr001/IMAGENS%20DE%20POST/ErrorSmart2008.jpg
ErrorSmart usos da indústria mais avançada tecnologia de diagnóstico e reparação . Em alguns curtos minutos, esse software pode fazer a varredura de todo o disco rígido e diagnosticar rapidamente o que está causando o seu PC complicações.
Depois ErrorSmart tem analisado o seu PC e localiza a raiz dos problemas, ele vai trabalhar para corrigir esses problemas, deixando-o com um computador que executa bem como o fez no dia que você comprou.
ErrorSmart pode restaurar o sistema desempenho e aumentar a velocidade de inicialização até 70 por cento. Quer se trate de desinstalação incompleta, falhou instalações, driver questões ou spyware infecções que estão a afectar o seu PC, ErrorSmart irá lhe livrar de problemas no seu computador alguns minutos.
Tamanho: 2 mb
Formato: rar


http://i231.photobucket.com/albums/ee320/tillcat5c/drivercleanerplatinum21rs1.jpg
Driver Cleaner Professional Editon é um utilitário que o ajudará a remover partes de drivers que permaneceram instalados após uma desinstalação de drivers antigos.
O programa foi desenhado para trabalhar com os drivers das marcas ATI, nVidia, Creative, Realtek, SIS, 3Dfx, S3 e outros. Antes de tudo desinstale os drivers através do painel de controlo e de seguida reinicie o pc. Depois de reiniciar corra o Driver Cleaner Professional.
Comprove a eficácia deste programa através de uma remoção de ficheiros e registos eficaz e segura. Deixe o seu pc sempre rápido e sem problemas.
Tamanho: 5 mb
Formato: rar

ReiDoDownload.BlogSpot.com

UltimateDefrag 2008 ajuda a restaurar a unidade de disco rígido desempenho. Arquivo colocação otimizando, por outro lado, estimula o seu disco rígido teórica arquivo acesso ao desempenho de até 300% dos fabricantes citou médias (típico desempenho você experiência é aumentar entre 25 e 100%), colocando os arquivos que você quer para o desempenho de desempenho mais rápido (exterior faixas) áreas de seu disco rígido. Com UltimateDefrag - você pode especificar quais arquivos individuais, programas ou jogos você deseja o melhor desempenho a partir de. O "Arquivo" função de suas casas todos os arquivos não utilizados para fora do caminho e mais lento para o desempenho áreas de seu disco rígido.

Tamanho: 4 Mb


ReiDoDownload.BlogSpot.com
Best Flobo HDD Bad Sector Repair é um reparador de setores danificados no disco rigído, regenerando a superfície do HDD. Não é apenas um aplicativo básico como CHKDSK ou ScanDisk, com este aplicativo a superfície magnética será regenerada. Muito usado em casos de danos avançados no disco rígido.

Tamanho:
3,55 Mb




ReiDoDownload.BlogSpot.com

Otimize seu sistema sem ser um expert no Windows. Ele otimiza a sua conexão na Internet, a sua memória, seus recursos e previne que o computador dê seus famosos travamentos.

Tamanho: 2,5 Mb

0 comentários:

Postar um comentário

 
Theme by New wp themes | Bloggerized by Dhampire